Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mostra associativa animou Cabeçudos

Nem o frio impediu que este fosse um fim de semana de festa em Cabeçudos. É que o melhor da freguesia esteve em destaque com a realização de mais uma mostra associativa, que este sábado e domingo, dias 7 e 8 de fevereiro, transformou a alameda da igreja no ponto de encontro de todos os cabeçudenses.
A iniciativa, promovida pela autarquia famalicense em parceria com a junta de freguesia, contou com várias atividades, entre as quais uma aula de Zumba e o sarau cultural “Notas à Solta em Cabeçudos”.
O responsável do executivo municipal pela pasta das Freguesias, Mário Passos, fez questão de conhecer o trabalho das associações e movimentos locais presentes. Depois de visitar a mostra, o autarca felicitou todos os participantes pela dinâmica criada. “O envolvimento de toda a comunidade é fundamental para que este tipo de iniciativas decorram com sucesso e Cabeçudos respondeu em força ao nosso convite”, disse.
Refira-se ainda que as mostras associativas são promovidas pelo município em parceria com as Juntas de Freguesia e decorrem no seguimento do desafio assumido pela Câmara Municipal de Famalicão de apoiar as freguesias do concelho e as suas associações na organização de eventos de promoção e valorização da sua identidade.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: