Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LIBERDADE FC PRESENTE NOS NACIONAIS DE JÚNIORES E VETERANOS

Decorreu no passado fim de semana, dia 7 e 8 de fevereiro, o Campeonato Nacional de Júniores em Pista Coberta, na cidade de Braga, e a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Veteranos, na cidade de Pombal.
Apesar das temperaturas baixas que se fez sentir no Parque de Exposições de Braga, Susana Malheiro foi a 12ª classificada na distância dos 1500 metros, uma estreia neste tipo de campeonatos e na sua primeira época no escalão de juvenis. Também Catarina Araújo, num resultado mais modesto, terminou brilhantemente no 16.º lugar na distância dos 3000 metros. Já no fim de semana anterior tinha marcado presença nas Provas de Preparação em Pista Coberta, sendo a 3º atleta a cortar a meta na distância dos 1500 metros.
 Ainda no tartan, mas na cidade de Pombal, Armindo Araújo obteve o 3.º lugar nacional na distância dos 800 metros no escalão de Veteranos com mais de 50 anos.
 De frisar que na quinta feira passada, cinco atletas da associação de Calendário, em representação das suas escolas, marcaram presença na fase distrital do Corta Mato Escolar, na cidade de Guimarães. Destaque para a vitória de Susana Malheiro no escalão de Juvenis, garantindo assim o seu apuramento para Campeonato Nacional de Corta Mato Escolar, a disputar-se na Guarda. Também Eduardo Salazar, Daniel Oliveira, Diana Costa e Nuno Azevedo obtiveram excelentes resultados
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: