Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Geração Benfica em fim-de-semana calmo e vitorioso “Águias” venceram jogos em atraso

A Escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão cumpriu, no fim-de-semana passado, a pausa programada pela organização dos campeonatos de iniciação da AF Braga, havendo no entanto tempo para cumprir dois jogos em atraso com as turmas de Benjamins.
A jogar em casa no sábado de manhã, a turma do professor Miguel Carvalho recebeu em Arnoso Sta. Maria e venceu diante da equipa dos Craques que viajou desde Vieira do Minho. A jogar fora, num terreno pesado, os craques dos Benjamins do professor João Faria também venceram por números alargados, desta feita em casa da equipa do GRAL.
Para os campeonatos de iniciados, a turma do professor David Ferreira recebeu e venceu diante da equipa do Martim, enquanto que os iniciados do professor Carlos Fernandes, que gozaram da sua folga nesta jornada, receberam no sábado de manhã a equipa do Dumiense para um jogo treino.

Ainda no Domingo à tarde vários atletas da escola do Benfica cumpriram mais uma ação de observação integrada com o departamento de prospeção do Sport Lisboa e Benfica, desta vez levado a cabo na cidade da Póvoa de Varzim. 
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: