Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Uma das principais, senão a principal entrada de Delães, onde hoje é possível caminhar em segurança pelos passeios realizados em toda a sua extensão, fica agora engrandecida pela presença permanente da Virgem Maria, com a inauguração do local de Culto à Senhora de Fátima.
Esta cerimónia teve lugar no passado dia 02 de fevereiro e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, o Presidente da Junta de Freguesia, o Pároco de Delães e pela presença muito significativa  de  delannses que se associaram ao evento.
De realçar que esta obra nasce, por iniciativa do Presidente da Junta de Freguesia,  Manuel  da Silva, acompanhado por alguns benfeitores, que suportaram o custo total da obra.

Os delaenses, bem como a população de freguesias vizinhas, ganharam um local onde poderão homenagear e honrar a "Virgem Nossa Mãe."
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: