Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Grupo Desportivo de Lousado entrega bens alimentares na Loja Social de Famalicão

Várias dezenas de sacos carregados de géneros alimentares desde arroz, massa, leite, enlatados, entre outros, foram entregues, nesta sexta-feira, à Loja Social de Vila Nova de Famalicão pelo Grupo Desportivo de Lousado. Os donativos resultaram de um jogo solidário realizado com a equipa de antigas glórias do Futebol Clube do Porto, em que a entrada “custava”, um alimento. “Foi uma iniciativa que superou todas as nossas expetativas”, afirma o presidente do clube, Carlos Aranha, mostrando-se muito satisfeito com o resultado.
“Esta foi a primeira iniciativa de muitas que ainda queremos realizar através de um novo departamento de atividades e eventos”, acrescentou.
Para o vice-presidente da Câmara Municipal, Ricardo Mendes, “a autarquia agradece os donativos e saúda o clube pela concretização desta iniciativa solidária”. “É muito bom verificar o espírito solidário e a política de responsabilidade social das instituições famalicenses”, acrescentou.
O autarca recordou ainda que a Loja Social de Famalicão, gerida pela autarquia apoia em média cerca de cem famílias por mês.
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: