Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campeão Nacional em Atletismo

A Associação Moinho de Vermoim participou com três atletas no Campeonato Nacional de Veteranos de Pista Coberta em Pombal. Foram mais uns resultados históricos que aconteceram no Domingo com o atleta Augusto Antunes a sagrar-se Campeão Nacional de 800 metros metros no Escalão M45. De realçar que em segundo lugar no mesmo escalão ficou também o excelente atleta Luís Faria. Nos 3000 metros participou o atleta Adelino Fernandes que ficou em 3.º lugar subindo também ao pódio nestes Nacionais. Para demonstrar todo o nivel dos atletas na prova dos 1500 metros Augusto Antunes foi vice-campeão Nacional e Adelino Fernandes ficou em 3.º lugar, sendo que na mesma prova Luís Faria ficou em 4.º lugar.
A AMVE participou na São Silvestre da Juventude e obteve excelentes resultados. De realçar que a prova rainha desta São silvestre foi alcançada pelo atleta Angelo Ribeiro que venceu em Juvenis Masculinos.
Foi uma prova completamente dominada por Angelo Ribeiro que chegou à meta isolado e aplaudido pela muita gente que visionou a prova. De realçar que em termos colectivos foram 2.º lugar por equipas em minis Masculinos e 3.º lugar por equipas em Minis Femininos. Participaram nestas duas equipas Rodrigo Rocha,José Pimenta, José Pedro, José Silva,Domingos e Xavier Rafael no sector Masculino, enquanto no sector feminino participaram Inês Rosas, Ines Marinho, Catarina Lobo, Mariana Ferreira. Foi mais uma prova que todo o trabalho desenvolvido na escola de atletismo está dar frutos e que a secção de atletismo do Moinho está num excelente momento.
Filomena Lamego

Sem comentários: