Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jovem de 20 anos detido na posse de mais de 6 mil doses de haxixe

A PSP deteve ontem, na Avenida 25 de Abril, um indivíduo de 20 anos de idade, por tráfico de estupefaciente. O jovem foi interceptado a sair da sua residência na posse de um “sabonete de polén de Haxixe” suficiente para a elaboração de 481 doses.
Seguiu-se uma busca domiciliária na qual foram ainda apreendidos 12 sabonetes de polén de Haxixe, suficiente para a elaboração de 5747 doses; um revolver de marca TAURUS, de calibre 38 Special; 90 munições de vários calibres; e dois punhos americanos (soqueiras).
Em comunicado a PSP informa que a detenção se efectuou depois de um trabalho de investigação que vinha a ser desenvolvido há cerca de dois meses.
A polícia adianta ainda que o "indivíduo em questão deslocava-se diariamente ao acampamento sito no Largo Heróis de Monsanto e, após a demolição deste, à urbanização onde entretanto foram realojadas as famílias que lá viviam, onde estabelecia contacto com um indivíduo, também do sexo masculino, de 26 anos de idade, referenciado por esta polícia por tráfico de
haxixe".
O detido está neste momento no Tribunal de Famalicão para ser presente aos Serviços do Ministério Público.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: