Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Homem de Ermesinde detido por furto

Um cidadão de 41 anos de idade, operário da construção civil, residente em Ermesinde foi detido, ontem, cerca das 18h30, em Famalicão por furto no interior de três residências. O detido, introduziu-se nas residências, através de arrombamento e do seu interior furtou várias peças em ouro e prata, dinheiro, telemóveis e um computador portátil.

A PSP foi informada através de um dos lesados e juntamente com estes conseguiram localizar o suspeito ainda na posse dos artigos furtados, que lhe foram apreendidos.

O detido foi presente hoje, pelas 10 horas, nos Serviços do Ministério Público juntodo Tribunal Judicial da Comarca de V. N. de Famalicão.

Detenções por desobediência e de condução sob o efeito do álcool

Na madrugada de hoje, na cidade de Famalicão, na Avenida Santiago deGavião, a PSP efectuou a detenção de um cidadão, de 36 anos de idade, por ter sido interceptado a conduzir um veículo automóvel na situação de apreendido.

Também hoje, pelas 02H30, na Praça D. Maria II, foram detidos dois cidadãos de 32 e 34 anos de idade, por terem sido interceptados a conduzir, sob o efeito do álcool, apresentaram uma TAS de 1,61 g/l e 2,53g/l respectivamente.

Os detidos foram notificados para comparecerem nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de V. N. de Famalicão.

Filomena Lamego

Sem comentários: