Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

“A Menina do Mar” em cena na Riopele

Perto de 900 pessoas assistiram à peça de Teatro “A Menina do Mar”, baseada no conto de Sophia de Mello Breyner Andresen, no passado fim-de-semana que esteve em cena no Showroom da Riopele. Encenada por Joana Providência e interpretada pela ACE – Academia Contemporânea do Espectáculo. e interpretada pela ACE – Academia Contemporânea do Espectáculo, a história deleitou as pessoas que assistiram ao espectáculo, entre colaboradores e respectivos familiares.

Apresentada num total de cinco sessões, repartidas por sábado e por domingo, “A Menina do Mar”, como seria de esperar, fez especialmente as delícias dos mais novos. Com um elenco de notória qualidade e com um cenário extremamente atraente, foi com irrepreensível atenção que miúdos e graúdos seguiram toda a peça. Em ambiente de festa, após a actuação, seguiu-se um lanche e foi, ainda, oferecida uma lembrança às crianças.

Como referiu Júlia Teixeira, directora de Recursos Humanos do Grupo Riopele, em nota enviada à impremsa “esta iniciativa insere-se na Agenda Social da Empresa, a par de outros eventos que já se realizaram e que vão continuar a marcar presença no ano que se avizinha”. A responsável acrescentou, ainda, que, “aliando a actividade cultural a excelentes oportunidades de convívio, a Riopele quer continuar a proporcionar agradáveis momentos tanto aos seus colaboradores, como às suas famílias”.

Filomena Lamego


Sem comentários: