Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

“Dar-as-Mãos” promove jantar de Natal para os “sem-abrigo”

Miguel Cadilhe associa-se a este gesto solidário

A Associação “Dar-as-Mãos” promove hoje, às 20 horas, no Centro Cívico de Vila Nova de Famalicão, o já tradicional jantar de Natal para os “sem-abrigo” e outro grupos socialmente mais vulneráveis do Concelho de Famalicão.
No jantar deverão participar mais de 100 pessoas, não faltando as tradicionais batatas com bacalhau e couves e os doces tradicionais da época natalícia, tudo conseguido através de acções de voluntariado das pessoas que trabalham com a instituição.
A Tuna Académica da Universidade Lusíada vai associar-se também a este evento solidário, tornando a noite mais quente com as suas músicas e canções. Esperada também é a presença do Dr. Miguel Cadilhe, ex-Ministro das Finanças, que tem cooperado de perto com o trabalho social da “Dar-as-Mãos”, ajudando-a a concretizar os seus objectivos.

Filomena Lamego


Sem comentários: