Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Geração Benfica Famalicão em fim-de-semana histórico

A Escola do Benfica em Vila Nova de Famalicão cumpriu, no passado fim-de-semana, vários jogos com todas as suas 6 equipas federadas, tendo sido alcançado o pleno de vitórias nos jogos treino que envolveram as equipas de Benjamins e Infantis.
Na manhã se Sábado, a turma de infantis do professor Dinis Moreira deslocou-se a são Martinho do Campo para vencer a equipa “B” deste clube. Ainda em São Martinho do Campo, a turma de Benjamins do professor Nuno Santos também venceu, desta feita por margem muito alargada.
Em Gavião, os Benjamins do Professor Elias Pinto receberam e venceram com expressão a escola de futebol do Mónaco, num jogo de sentido único. Também em Gavião, a turma de Infantis do professor Paulo Ribeiro recebeu e também goleou a equipa do FC Famalicão. Os Infantis de David Ferreira também jogaram em casa, desta feita diante da equipa “A” do São Martinho do campo, tendo registado uma vitória categórica.
Os iniciados do professor Carlos Fernandes protagonizaram no passado Domingo à tarde a estreia da Escola de Futebol Geração Benfica Famalicão no campeonato distrital de iniciados, tendo perdido por quatro bolas a duas em casa do Cavalões. No próximo sábado de manhã, “as águias” recebem em Arnoso Sta. Maria a equipa do Tadim pelas 10 horas.
A escola do Benfica mantém as inscrições abertas, para mais informações os interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola de futebol através do 918 081 073 ou pelo email efbfamalicao@slbenfica.pt
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: