Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Protocolo Didáxis/Universidade de CambridgeYES I CAN

Este protocolo entre a Didáxis e a escola de línguas Cambridge Knightsbridge, que representa o Departamento de Exames Internacionais da Universidade de Cambridge, veio possibilitar a implementação do projecto “Academia Didáxis - Inglês” cuja finalidade é a de contribuir para a certificação da nossa população estudantil à disciplina de inglês, conferida por uma das mais prestigiadas instituições de certificação de proficiência na língua inglesa, o Cambridge EnglishLanguageAssessment.
Os certificados são reconhecidos em todo o mundo, quer no domínio académico quer empresarial. Para os alunos e suas famílias a vantagem competitiva de se ter uma qualificação certificada no uso do inglês é uma mais-valia que é fundamental reconhecer e acarinhar.
Esta iniciativa permite alargar significativamente o acesso dos alunos a uma certificação reconhecida internacionalmente. Assim, procuramos com esse projecto melhorar continuamente os níveis de proficiência dos nossos alunos.
Neste sentido, e para melhor preparar os alunos para o exame Key for schools / certificação do inglês ao nível do 9º ano, os alunos da Didáxis que se inscrevam nas aulas da Academia de Inglês irão ter aulas de preparação para o exame Cambridge correspondente ao  nível que estão inseridos. Assim, a partir do 5º ano de escolaridade é possível inscrever o seu educando nestas aulas de preparação para exame Cambridge e começar desde cedo a escalada para o sucesso! Ao começar no 5º ano, o aluno irá ter a oportunidade de frequentar todos os níveis de inglês e progredir com toda a confiança até atingir o nível que pretende: Key /certificação ao nível do 9º ano ou continuar a validar os seus conhecimentos a inglês no nível secundário, adquirindo certificação aos níveis PET (PreliminaryEnglishTest); FCE (FirstCertificate in English) e CAE (Certificate in AdvancedEnglish).
E porque o melhor investimento é a educação, a aposta da Didáxis vem de encontro às demandas de um mercado cada vez mais rigoroso que exige que os profissionais do futuro desenvolvam desde muito cedo competências direccionadas para o  mundo o  trabalho que, como sabemos, necessita de uma perspectiva internacional para se tornar competitivo. Logo, somente quem cumprir com este requisito poderá ter o reconhecimento profissional que necessita.

Com a Cambridge e a Didáxis vai ouvir o seu educando dizer: YES I CAN!

Sem comentários: