Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Voluntários Time4U promovem sessão informativa sobre a potencialidade das Hortas Solidárias no desenvolvimento das comunidades

Os voluntários da Bolsa de Voluntariado e Participação Ativa Juvenil Time4U, convidam todos os Famalicenses a estar presentes no próximo Domingo dia 3 de Novembro pelas 10h30, nas Hortas Urbanas, no Parque da Devesa.
Neste dia, irá decorrer uma sessão informativa sobre a potencialidade das Hortas Solidárias no desenvolvimento das comunidades, dinamizada por Helena Sousa, “expert” em permacultura e formadora na Escola Ambiental da Carriça de Felgueiras. A iniciativa culmirá com a atuação do grupo “Favela 31”, grupo de jovens formado através do projeto “M&M’s – Move-te com Música Ecológica” dinamizado pela Associação YUPI, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, na Urbanização da Cal.

De referir  que o Projeto das Hortas Solidárias é uma cooperação entre a Associação YUPI, o Pelouro da Juventude e o Pelouro do Ambiente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, onde estão inseridos Jovens da Bolsa de Voluntariado e Participação Ativa Juvenil Time4U e também jovens integrados no Projeto RED “Reconhecimento, Empoderamento e Desenvolvimento”, cofinanciado pelo Programa Juventude em Ação.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: