Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Primeira Edição do Trail de Santa Catarina.

No passado sábado decorreu em Calendário, concelho de Vila Nova de Famalicão a primeira edição do Trail de Santa Catarina. A Fama Runners trouxe a Famalicão o primeiro evento do género dentro da modalidade de atletismo. Modalidade esta, que se tem tornado moda e que conta cada vez com mais adeptos.
A AFACYCLES sport que iniciou atividade nesta modalidade este ano não faltou ao repto lançado pela organização e juntamente com os outros 270 participantes marcou presença! A equipa que para 2014 conta com o apoio da marca Salomon marcou presença com os três atletas que correm com as cores da AFACYCLES sport: Bruno Silva, Diogo Fernandes e Ester Alves. A equipa não podia ter obtido melhore resultado, tendo dominando a prova do início ao fim alcançando no setor masculino o primeiro e o segundo classificado. No setor feminino a história repete-se conseguindo também o primeiro lugar. A classificação por equipas foi também vencida pela AFACYCLES sport. 
Nesta prova participaram ainda Jorge Fernandes, João Araújo, Miguel Rodrigues, Zé Ribeiro e Anselmo Maia.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: