Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Juvenis só com vitórias

As juvenis da Didáxis continuam invictas no campeonato de juvenis. No sábado receberam e bateram as “vizinhas” do A.C. Vermoim. O resultado foi desnivelado 41-3. Ao intervalo a Didáxis vencia por 17-0.
A diferença entre as duas equipas fica espelhava no resultado final e no andebol apresentado no Pavilhão da Didáxis. As atletas da Didáxis Diana Oliveira e Cristina Pontes estiveram em bom plano, marcando respetivamente 10 e 7 golos.  Cumpridas quatro jornadas, a Didáxis lidera isolada a 1ª fase do campeonato de juvenis ena próxima jornada desloca-se a Fafe para defrontar o AC Fafe.
Já o escalão de infantis iniciou o torneio de abertura e e perderam com a Juventude do Mar por 34-8. Em iniciadas, começou a 1ª fase do campeonato, com a deslocação da Didáxis ao recinto do AC Fafe com uma vitória por 26-9. Ana Pereira e Francisca Araújo cotaram-se como as melhores marcadoras com 6 e 8 golos respetivamente. No próximo domingo a Didáxis recebe o Callidas às 17.00 horas.

Três jogos com o saldo de duas vitórias e uma derrota.

Sem comentários: