Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Didáxis de Riba de Ave vencedora em concurso internacional

o Project FILM-IN, organizado pela escola Jolinga, da Lituânia, que em parceria com a Didáxis - Cooperativa a de Ensino (os alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia da Didáxis de Riba de Ave realizaram, para o projeto, mais de uma dúzia de vídeos)  e com mais quatro escolas europeias (o Centro Territoriale Permanente n. 10 - I.C. "E.Fermi", de Itália, o 360 graden Theater, da Holanda, a Kayseri Teknik ve Endustri Meslek Lisesi, da Turquia, e a Eastern Vocational Enterprises Limited, da Irlanda, realizaram, de 1 de Agostos de 2010 a 31 de julho de 2012, criaram vários filmes em formato vídeo, venceu o Grundtvig Award 2013 - Excellence in Adult Education. 
A informação está disponível no site da EAEA (European Association for the Education of Adults, em http://www.eaea.org/news.php?aid=118797&k=-3&.
Assim, a Didáxis e os seus alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia de Riba de Ave vêem assim o seu esforço e dedicação compensados. A procura da excelência fica revelada em mais um feito garantido pela Escola.
Filomena Lamego



Sem comentários: