Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mega Pic-Nic reúne perto de 1000 seniores no Parque Sinçães

Amanhã, quinta-feira, dia 27 de junho, o Parque Sinçães irá receber cerca de 1000 seniores para mais um mega Pic-Nic, que marca a festa anual do Projeto Municipal de Educação para a Terceira Idade “Mais e Melhores Anos”. O evento tem início marcado para as 10h30 e promete animar o dia dos seniores famalicenses.
 O convívio começa com uma manhã dedicada ao desporto, com a realização de um Sarau Desportivo. Os alunos do Projeto “Mais e Melhores Anos” serão responsáveis por várias demonstrações desportivas, mostrando assim o trabalho desenvolvido ao longo do ano, sob a orientação dos técnicos municipais de Educação Física.
Cerca das 13h00 abre-se o apetite para o mega pic-nic, onde não faltarão os tradicionais petiscos e bolos caseiros. Um momento de confraternização entre todos os alunos, dos vários pontos do concelho, que uma vez por ano se reúnem nesta grande festa de final de atividades. Pelas 14h30, a animação prossegue com a música do artista famalicense Costinha. O presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, visita o evento pelas 16h00, hora em que haverá bolo para todos, comemorativo de mais um aniversário do Projeto.
Ana Filipa Ribeiro 

Sem comentários: