Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Serviço do Arquivo Municipal encerra temporariamente

De forma a assegurar a transferência dos documentos para as novas instalações, o atual serviço do Arquivo Histórico Municipal, em funcionamento no Edifício dos Paços do Concelho,está encerrado temporariamente o atendimento ao público  até ao dia 9 de julho, inclusive.
 A nova casa forte da história de Famalicão começa assim a receber os documentos que relatam os mais de 800 anos de vida do município. A inauguração das novas instalações do Arquivo Municipal Alberto Sampaio está agendada para o Dia da Cidade, 9 de julho, evocativo do 28.º aniversário de elevação de Vila Nova de Famalicão a cidade. A cerimónia está marcada para as 10h30 e irá contar com a presença do presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa.
 Na opinião do autarca, com a mudança de instalações, o Arquivo Municipal “ganhará um nova dimensão e dignidade, fazendo justiça à história e identidade da cidade de Famalicão, bem como ao nome de Alberto Sampaio”.
Filomena Lamego

Sem comentários: