Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Feira Biológica regressa sábado a Famalicão

Famalicão recebe este sábado, dia 22 de junho, mais uma edição da Feira Biológica. À semelhança da primeira edição deste mês, no dia 8 de junho, a Feira deste sábado volta a realizar-se na Alameda Dr. Francisco Sá Carneiro, na entrada Cidade do Parque da Devesa, junto à Central de Camionagem, das 9h00 às 13h00. Um espaço único e privilegiado na cidade, onde se poderá encontrar legumes e frutas de origem biológica, mas também compotas, chás, sementes, azeite, entre outros produtos.
 A agricultura biológica é uma atividade em grande desenvolvimento em Portugal, não só pelo facto do consumo de produtos biológicos se assumir, cada vez mais, como uma forma de garantir e contribuir para um planeta mais sustentável, mas também pelos comprovados benefícios para a saúde. Recorde-se que desde o mês de abril que a Feira Biológica se realiza quinzenalmente, no segundo e no quarto sábado de cada mês. 
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: