Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EDge e Herman José são destaques de julho da Casa das Artes

A Companhia de Dança Contemporânea de Londres – EDge e o humorista Herman José são os principais destaques da programação de julho da Casa das Artes de Famalicão. Pelo décimo primeiro ano consecutivo, “The EDge” regressa à Casa das Artes para dois espetáculos, nos dias 5 e 6 de julho. À semelhança dos outros anos, a passagem por Famalicão inclui ainda a realização de workshops com a companhia inglesa, agendados para a semana de 1 e 7 de julho, das 15h00 às 18h00, para participantes entre os 11 e os 25 anos de idade.
 As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30 de junho, têm o custo de 10 euros e estão limitadas ao número máximo de 30 participações. Os participantes poderão usufruir de um bilhete de oferta para um dos espetáculos da companhia e têm ainda a oportunidade de ver a apresentação do resultado dos workshops realizados, no dia 7 de julho, no Grande Auditório da Casa das Artes.

Quem também está de regresso a Vila Nova de Famalicão é Herman José, com o espetáculo “One (Her)Man Show”. O humorista português atua no dia 12 de julho, às 21h30, no anfiteatro do Parque da Devesa, num espetáculo com entrada livre, inserido na programação da Casa das Artes e nas comemorações do 28.º aniversário da elevação de Vila Nova de Famalicão a cidade. Entre música e “stand up comedy”, Herman percorre mais de 30 anos de carreira, revivendo algumas das suas personagens de maior sucesso, durante todo o espetáculo.
 O teatro é também uma aposta forte na programação do próximo mês da Casa das Artes. Nos dias 11 e 13 de julho, o atelier de teatro Baú dos Segredos apresenta “O Meu Pequeno Príncipe”, uma adaptação da obra “O Principezinho” de Antoine Sant-Exupéry, e ainda a peça “O Dia Seguinte”, uma adaptação da obra de Luiz Francisco Rebello, em cena nos dias 25 e 26 de julho.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: