Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BTT4ALL/MOTOCAR em Jornada Dupla

Os atletas da BTT4ALL deslocaram-se a Gemunde a fim de participar na 3.ª prova do campeonato de XCO da Maia, fazendo-se representar por XXX atletas.
Cecilia em Elites Femininos tirou o 2º lugar isolando-se em 2.ª na Geral, em Juniores, Fábio David tirou o 4.º lugar, em Sub23, David Sousa tirou um 3.º lugar e Bruno Morais o 6.º assegurando o 1.º lugar na Geral. Em Elites Tiago Oliveira ficou em 8.º subindo assim para o 5º da Geral, Bruno Pereira em Masters A ficou em 10.º. Neste momento a Equipa BTT4ALL/MOTOCAR encontra-se no 4.º lugar da geral a 4 pontos do pódio.
Na parte da tarde alguns atletas deslocaram-se a Criaz, de forma a participar na 2.ª prova do campeonato de promoção de XCO da Póvoa de Varzim. Onde Cecília Araújo tirou mais um 2º lugar, atrás da atleta da selecção nacional Marisa Santos, ja Luis Santos em Masters A, tirou o 14.º lugar continuando assim no Top10 Geral.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: