Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Famalicão apresenta Banco de Móveis para famílias carenciadas


 A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o parque comercial “Lago Discount”, de Ribeirão, convidam os órgãos de comunicação social para a conferência de imprensa de apresentação do projeto Banco de Móveis, que se realiza quinta-feira, 16 de maio, pelas 16h30, no Lago Discount. A sessão conta com a presença do presidente da autarquia famalicense, Armindo Costa.
O “Banco de Móveis” pretende dar resposta às famílias carenciadas do concelho, em termos de mobiliário e surge de uma parceria celebrada entre a autarquia e o Lago Discount. O projeto nasce na sequência de uma ação de marketing promovida por aquele espaço comercial denominada “Troque Troque” e que resultou na angariação de uma grande quantidade e variedade de móveis e peças de decoração usadas que se encontram depositadas num armazém, do Lago Discount. Com este mobiliário que está continuamente a crescer, decidiu-se criar o Banco de Móveis. Para isso, cabe à autarquia fazer a referenciação de pessoas e famílias carenciadas com vista a poderem beneficiar de forma gratuita do mobiliário disponível.
Neste âmbito, Armindo Costa destaca a política de responsabilidade social deste grupo empresarial , referindo que “nos dias de hoje, fruto da conjuntura económica nacional e internacional e do consequente crescimento do desemprego, se verifica um aumento cada vez maior de pessoas e família em situação de vulnerabilidade social”
Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: