Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grande Prémio de Atletismo Bernardino Machado com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o 4.º Grande Prémio de Atletismo Bernardino Machado, que se realiza na cidade de Vila Nova de Famalicão, no dia 8 de Junho, pelas 18h00. Inserida na programação das Festas Antoninas, a prova é de participação livre, é organizada pela autarquia famalicense, com o apoio da Associação de Atletismo de Braga e Associação Comercial e Industrial local. De carácter essencialmente popular, a competição terá uma extensão de 10 quilómetros, e será disputada nos escalões juniores, seniores e veteranos (mais de 40 anos), em masculinos e femininos.
 As inscrições podem ser feitas gratuitamente até ao dia 5 de junho no Portal Oficial do Município do Município de Vila Nova de Famalicão na Internet, no link www.vilanovadefamalicao.org/_premio_bernardino_machado. Depois do dia 5, e até à hora da prova, a inscrição fica sujeita ao pagamento de 5 euros.
Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: