Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nuno Melo debate “Europa, uma oportunidade real?”, em Famalicão


Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara de Famalicão, vai participar amanhã, quinta-feira, 9 de maio, a partir das 15h00, no colóquio “Europa, uma oportunidade real?”, que vai decorrer no auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave (Cespu), no âmbito do Dia da Europa. Para além de Paulo Cunha, a iniciativa conta ainda com as presenças do eurodeputado e presidente da Assembleia Municipal de Famalicão, Nuno Melo, e do presidente da Cespu Almeida Dias.
O colóquio que é organizado pelas comissões sociais inter-freguesias de Brufe, Gavião e Famalicão e de Antas e Calendário, conta ainda com as participações dos respetivos presidentes, Jorge Fernandes e José Maria Costa.
No final do colóquio haverá uma visita à exposição “Os países da União Europeia”, constituída por trabalhos realizados pelos parceiros das CSIF’S, que está patente no Parque da Devesa.

Ana Filipa Ribeiro


Sem comentários: