Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

COM BASE NUM PROTOCOLO COM A “XUNTA DA GALÍCIA” ESCOLA PROFISSIONAL CIOR ACOLHE JOVENS ESTAGIÁRIOS


No âmbito do projecto mobilidade Leonardo da Vinci, 8 alunos, provenientes de várias cidades da Galiza e de diferentes áreas de formação, iniciaram na semana passada o seu estágio profissional / formação em contexto de trabalho, tendo a CIOR como entidade de acolhimento.
Este estágio, com a duração de 5 semanas, em curso nas organizações/empresas –Engenho - Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este, E LECLERC, Ansirol, Lúcia Cabeleireiros e AMG – irá permitir uma preparação prática dos jovens, aquisição e aplicação de novos conhecimentos e metodologias e o estreitamento de laços culturais e linguísticos entre o Norte de Portugal e a Galiza.
Além de toda a organização e logística destes estágios ser da responsabilidade da Escola, a CIOR agradece a todas a empresas e organizações do município onde os jovens estão a realizar o seu estágio.

Ana Filipa Ribeiro

Sem comentários: