Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Corrida Solidária

Na próxima sexta -feira, pelas 10horas, irá realizar-se no Parque de Sinçães a "Corrida Solidária". Esta é a segunda edição da iniciativa dos Médicos do Mundo dirigida a todas as escolas do país. Tem como objectivo fomentar a consciência solidária entre os mais jovens, a favor da educação para o desenvolvimento e da saúde, bem como a angariação de fundos.
Nesta corrida irão participar as crianças do jardim de infância e da escola do 1º ciclo de Cabeçudos. Serão cerca de 80 pequenos atletas, que para além de participar activamente na corrida, têm vindo a angariar fundos junto dos familiares , amigos e empresas locais.
Estes fundos servirão para apoiar o projecto "comunidade saudável" em Timor Leste e para projectos nacionais como por exemplo; a aquisição de uma carrinha/consultório móvel.
A organização está a cargo das educadoras e professoras de Cabeçudos em parceria com os Médicos do Mundo e a Câmara Municipal.
Filomena Lamego

Sem comentários: