Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Partido Socialista de Riba de Ave

Comunicado de Imprensa

Na legislatura anterior, o Governo do Partido Socialista decidiu proceder à construção de novos e à remodelação de alguns dos actuais Quartéis das Cooperações de Bombeiros Voluntários.
Por proposta do Senhor Governador Civil de Braga e decisão da Autoridade Nacional de Protecção Civil foi a Corporação de Bombeiros Voluntários de Riba de Ave seleccionada com parecer favorável, vinculativo, para apresentação de candidatura ao QREN, no âmbito do POVT – Programa Operacional de Valorização do Território.
Em tempo oportuno, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, tomou a iniciativa da apresentação de candidatura. Para benefício dos Bombeiros e de toda a Comunidade, foi agora confirmada a sua aprovação, garantindo-se um apoio do Governo, a fundo perdido, em comparticipação de 70% do total do investimento, que rondará um milhão de euros.
É com enorme satisfação que o Secretariado do Partido Socialista de Riba de Ave vê aprovado um voto de louvor ao Governo Socialista na Assembleia Municipal de V.N. de Famalicão. Lembramos que em tempos o Partido Socialista de Riba de Ave já tinha dito que estaria a fazer todos os esforços, junto do Governador Civil e junto do Governo da Nação para que esta proposta fosse aceite. Pena na altura algumas pessoas do PSD virem para a praça pública difamar alguns elementos do Partido Socialista.
A prova está dada!

Secretariado do Partido Socialista de Riba de Ave

Sem comentários: