Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Fernando Moniz deu a conhecer moção

"Pluralidade. Renovação. Organização.Militância. Planeamento. Liderança. Diversidade. Inovação. Cpmpromisso. União. Resiliência. Apoiar. Servir". Estas são as palavras que, em traços gerais, resumem a moção que Fernando Moniz propõe a sufrágio dos militantes do PS nas eleições marcadas para o dia 10 de Abril.
Em conferência de imprensa terminada há minutos o recandidato à presidência da Comissão Política prometeu reorganizar o partido e articulá-lo com as freguesias, com os militantes e com a sociedade civil rumo ao objectivo eleitoral autárquico de 2013 que o PS pretende ganhar.
Confrontado com as críticas que tem recebido das duas outras listas que se propõe à liderança do partido Moniz desdramatiza. Considera que as críticas são "normais" no quadro de um processo eleitoral democrático, mas atribui à "crítica mais azeda" o "reflexo de alguma fragilidade". Em todo o caso mostra-se disponível para chamar às decisões os "camaradas" que se lhe opõem, sublinhando que são seus "amigos" e não "inimigos", mas ironiza: "espero que a retórica seja substituída pelo trabalho concreto e objectivo".

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: