Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 15 de março de 2010

FAC 3-0 AD Valongo - Hóquei Iniciados (C. Nacional)

Depois do desaire no jogo de Paços de Ferreira, impunha-se a esta equipa uma vitória clara e inequívoca frente ao Valongo no jogo que encerrava a primeira volta do campeonato nacional. E foi convincente a vitória alcançada.
Sempre dominadores e com muita segurança defensiva, os jovens atletas souberam ser pacientes e conseguiram pelo Afonso primeiro e pelo Bruno Costa depois, marcar os golos que deram a tranquilidade total para controlar o encontro. Ao intervalo os dois golos de vantagem eram o espelho do que se passou no recinto de jogo.
A segunda parte foi serena, com muita posse de bola do FAC e com a baliza do Valongo a ser menos atacada mas a nossa equipa teve também o golo como objectivo e conseguiu mais um, outra vez pelo Afonso que bisou.
Com esta vitória, o FAC ainda esta na luta pelo segundo lugar, a apenas três pontos do OC Barcelos que ocupa o lugar desejado. No próximo Domingo, às 15horas, o FAC recebe a ED Viana, num encontro que promete ser de um nível muito elevado. A não perder...

Sem comentários: