Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 4 de maio de 2010

20.º Aniversário da Continental Mabor

Continental pelo Coração

A Continental Mabor, empresa do Grupo Continental comemora no próximo dia 1 de Julho o 20.º aniversário. Para esta ocasião foi elaborado um programa que inclui actividades desportivas, culturais e momentos de convívio entre os colaboradores.
Integrada no vasto programa das comemorações e numa campanha de sensibilização a favor da saúde e bem estar, a Continental associando-se ao mês do coração, leva a efeito uma caminhada, para a qual convida não só os seus colaboradores e familiares como a população em geral.
Trata-se de mais uma das inúmeras iniciativas que a Continental, no âmbito da sua responsabilidade social, tem efectuado ao longo dos anos junto dos seus colaboradores para promoção de uma vida saudável.
No dia 16 de Maio, esta caminhada que é uma forma simples e saudável de proteger a saúde do coração, terá um percurso de cerca de 4 kms e efectua-se nas ruas de Lousado.
O valor simbólico da inscrição reverte a favor da Fundação Portuguesa de Cardiologia.


Filomena Lamego

Sem comentários: