Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Famalicão recebe 8.ª etapa da Taça Coca-Cola

Famalicão é palco, no próximo sábado, para a oitava etapa da Taça Coca-Cola 2010. Os jogos iniciam-se às 10h00 no Estádio Municipal e esperam-se cerca de 1800 jovens participantes da região de Braga.
No domingo, 16 de Maio, realizam-se as finais masculina e feminina, ficando apurados os representantes da região nas finais que decorrem em Junho. A cerimónia de entrega de medalhas para os vencedores da etapa tem início às 17h30.
Para a edição 2010, a organização espera conseguir juntar mais 12 mil jovens, em competição, ao longo de dez etapas regionais.
A Taça Coca-Cola conta com o apoio do Instituto do Desporto de Portugal, do Instituto Português da Juventude e do Instituto da Droga e da Toxicodependência. O seu principal objectivo é o de incutir nos jovens portugueses o interesse pela adopção de um estilo de vida que integre práticas desportivas regulares.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: