Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bem-me-Quer acolhe Projecto Ambulatório de Saúde Oral e Pública

A Bem-me-Quer, instituição particular de solidariedade social de Delães acolhe, no próximo dia 20 de Maio, o Projecto Ambulatório de Saúde Oral e Pública, da Faculdade de Ciências da Universidade Fernando Pessoa do Porto.
Na instituição estará um carro de apoio e uma unidade móvel, devidamente equipada com consultórios e respectivos meios de diagnóstico, que servem o projecto, que realizam rastreios de medicina dentária, identificando necessidades de tratamentos que podem ser realizados nas duas clínicas dentárias da UFP do Porto. Fazem análises de medição de glicemia e colesterol; controlam a tensão arterial e os índices de osteoporose e a terapêutica da fala.
Entretanto, no dia 24 de Maio, pelas 18h30, ocorrerá uma palestra subordinada ao tema “Vamos tirar as fraldas? Seja assertivo no desfralde do seu filho.”, realizada por Paulo Coelho, da Associação de Ludotecas de Famalicão.
A palestra terá um custo simbólico de cinco euros e as inscrições encontram-se abertas.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: