Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Centro Hospitalar com Serviços de Cirurgia de Ambulatório e de Traumatologia renovados

Os serviços de Cirurgia de Ambulatório e de Traumatologia da Unidade de Famalicão, que integra o Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), passaram recentemente a dispor de novo espaço, devidamente equipado e com áreas de trabalho bem mais funcionais.
O investimento na adaptação dos Serviços de Cirurgia de Ambulatório e o novo equipamento hospitalar a este afecto ascendeu a quatrocentos mil euros, enquanto que os custos de adaptação e novo mobiliário do Serviço de Traumatologia/Ortopedia, rondaram os 615 000 euros, totalizando o esforço financeiro do CHMA cerca de um milhão de euros.
A criação destes novos espaços, insere-se no grande objectivo definido pelo CHMA, ou seja, o de tornar toda a área hospitalar das unidades que o integram, funcionais e condizentes com as exigências e necessidades dos tempos de agora.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: