Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Septuagenário perde a vida em colisão frontal na EN 204

Um homem de 71 anos, residente em Cabeçudos, perdeu hoje a vida num acidente de viação ocorrido cerca das 16h00 na Estrada Nacional 204, nas imediações do Atlantik Parque.
O septuagenário seguia na direcção Famalicão-Santo Tirso, já depois de contornar a rotunda junto ao complexo comercial, quando um veículo circulando em sentido contrário se despistou e embateu quase frontalmente. Ao que conseguimos apurar no local o condutor do veículo que entrou em despiste terá fugido para a faixa contrária para evitar a colisão com um outro veículo que suspendeu a marcha à sua frente.
O homem de 71 anos acabou por falecer ainda no local do acidente. Registaram-se ainda três feridos ligeiros, todos eles ocupantes da outra viatura.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão e Famalicenses, com duas ambulâncias cada. Para o acidente foi ainda mobilizada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação estacionada no Hospital de Famalicão, um veículo para transporte de cadáveres dos Famalicenses e uma viatura para lavagem da estrada.
A GNR de Famalicão e a Brigada de Trânsito também estiveram no local para tomar conta da ocorrência e orientar o trânsito, uma vez que uma faixa de rodagem ficou ocupada até cerca das 18h00.



Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: