O septuagenário seguia na direcção Famalicão-Santo Tirso, já depois de contornar a rotunda junto ao complexo comercial, quando um veículo circulando em sentido contrário se despistou e embateu quase frontalmente. Ao que conseguimos apurar no local o condutor do veículo que entrou em despiste terá fugido para a faixa contrária para evitar a colisão com um outro veículo que suspendeu a marcha à sua frente.
O homem de 71 anos acabou por falecer ainda no local do acidente. Registaram-se ainda três feridos ligeiros, todos eles ocupantes da outra viatura.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Famalicão e Famalicenses, com duas ambulâncias cada. Para o acidente foi ainda mobilizada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação estacionada no Hospital de Famalicão, um veículo para transporte de cadáveres dos Famalicenses e uma viatura para lavagem da estrada.
A GNR de Famalicão e a Brigada de Trânsito também estiveram no local para tomar conta da ocorrência e orientar o trânsito, uma vez que uma faixa de rodagem ficou ocupada até cerca das 18h00.
Sandra Ribeiro Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário