Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PSP apreende armas e munições

A PSP de Famalicão apreendeu na manhã de hoje diversas armas e munições. A apreensão ocorreu no âmbito de um mandado de busca e apreensão, emitido pelo Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.
As armas e um estojo com diversas muniões foram apreendidas na residência. No interior do veículo automóvel do detido foram encontrados e apreendidos os livretes de manifesto das armas apreendidas. A PSP contatou ainda que as armas se encontravam fora das condições legalmente impostas, motivo pelo qual o mesmo foi detido.
Segundo o Comando Distrital da PSP "a diligência decorreu sem que se tenham verificado incidentes" e o detido foi já conduzido ao Tribunal para primeiro interrogatório judicial
Entretanto, cerca das 19h00 de ontem a PSP procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino de 51 anos de idade, residente em Famalicão, por desobediência ao recusar-se a efectuar o teste de despistagem de álcool.
O detido foi notificado para comparecer hoje pelas 09H30 nos serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial.
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: