Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Escola de Atletismo Rosa Oliveira: estreia com grandes resultados

Os alunos da Escola de Atletismo Rosa Oliveira participaram no passado dopmingo na sua primeira prova, estreando-se com excelentes resultados.
A Escola conquistou grandes resultados em termos individuais e colectivos com um total de quatro vitórias. Em Minis Femininos Inês Rosas foi a vencedora com uma grande prova. Em termos colectivos a Escola de Atletismo Rosa Oliveira foi a vencedora, sendo que para isso contribuiram as prestações de Mariana Dinis (4º lugar), Ana Marinho (5º lugar), Catarina Lobo (6º lugar), Inês Peixoto (7º lugar) e Inês Marinho (8º lugar). Em Minis Masculinos o grande Vencedor foi Duarte Cunha da Escola de Atletismo Rosa Oliveira, sendo que em termos colectivos a Escola de Atletismo Rosa Oliveira venceu também no Escalão Minis Masculinos. Para issso contribuiram as prestações dos atletas Pedro Silva (8º lugar), Luís Carvalho (9º lugar), José Pimenta (10º lugar), José Lima (14º lugar) e Rodrigo Oliveira (19º lugar). No escalão de Benjamins Masculinos o atleta Pedro Mesquita ficou num excelente 8º lugar.
"Todas as crianças da Escola de Atletismo Rosa Oliveira estão de parabéns pela primeira prova em que participaram, sendo que esta foi a primeira de muitas em que iremos participar este ano", refere a Associação Moinho de Vermoim em comunicado.
A secção de Atletismo da também participou na prova de Atletismo de Landim e conquistando à semelhança da Escola bons resultados. Rosa Oliveira venceu no Escalão Séniores Femininos, sendo que no mesmo Escalão Herminia Pereira ficou em 2º lugar. Em termos colectivos a AMVE venceu o Escalão Séniores Femininos. Em Veteranos Masculinos a AMVE também conquistou lugares de relevo, sendo que em termos colectivos foi a grande vencedora no Escalão Veteranos Masculinos, sendo que para isso contribuiram as prestações de Joaquim Ribeiro (3º lugar), Américo Oliveira (5º lugar), Custódio Mota (8º lugar) e Manuel Peixoto (12º lugar). No escalão de Juniores Masculinos o nosso Atleta André Machado ficou num excelente 2º lugar. A todos os atletas da secção de Atletismo que participaram neste evento, parabéns pela sua excelente prestação. A Junta de Freguesia de Landim homenageou a Campeã do Mundo por tudo o que tem feito pelo concelho e pelos excelentes resultados que conquistou durante a sua carreira Desportiva. A AMVE felicita a Junta de Freguesia pela excelente iniciativa promovida.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: