Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bombeiros de Famalicão promovem 2.º Raid BTT

A Secção Desportiva e Cultural dos Bombeiros Voluntários de Famalicão leva a efeuto, no próximo dia 6 de Junho, o seu 2ºRaid BTT, uma iniciativa que tem como objectivo principal divulgar as qualidades de algumas das freguesias do concelho.
Depois do êxito conquistado no ano de 2009 com a realização do 1º Raid BTT, a Secção Desportiva e Cultural dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, realiza esta segunda edição no contexto do programa das comemorações do 120º aniversário da corporação.
Segundo a secção, esta edição apresenta algumas novidades face à anterior´, prevendo-se de resto uma maior afluência. A prórpia corporação, agrupamentos do CNE das várias freguesias envolvidas, Policia Municipal, PSP, GNR, entre outras entidades, participam da logística em torno do evento. Assegurada está Equipa Médica, socorristas ao longo de todo o percurso, observadores entre outros.
Os interessados deverão pagar 15 euros pela inscrição, o que inclui participação na prova, seguro de Acidentes Pessoais, abastecimentos, (Água), reforço (Água, Sumos, Iogurtes, Bolos, Pão, Frutas, Barras Chocolate), lanche Convívio (Churrasco de carnes variadas, Pão, Vinhos, Sumos e Cerveja), jersey alusivo a prova, banho e lavagem de bicicletas. Àqueles que vêm de outras localidades distantes os Bombeiros disponibilizam ainda espaço para dormir no ginásio do quartel, sendo que para isso basta virem os particiopantes munidos de saco cama. O preço da inscrição inclui ainda acesso a todos os sorteios e lembranças.
Mais infomações em http://2raidbttbombeirosfamalicao.blogspot.com.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: