Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jorge Ferreira abandona hóquei do FAC

Jorge Ferreira abandona hóquei do FAC
Cerca de um mês depois de ter deixado de orientar a equipa principal do hóquei do Famalicense Atlético Clube (FAC), Jorge Ferreira deixou agora o cargo de coordenador das camadas jovens e treinador de vários escalões jovens do Famalicense Atlético Clube.
Ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar a saída ocorre devido a divergências com a direcção a nível desportivo e financeiro.
Em comunicado o treinador afirma que sai “sem qualquer ressentimento”, e aproveita para deixar “um enorme agradecimento a todos os colaboradores, atletas, pais e a todos os que realmente e verdadeiramente apoiam o Hóquei em Patins do Famalicense Atlético Clube”. Livre de responsabilidades no hóquei do FAC disponibiliza-se “para abraçar novos projectos”.
(Mais na próxima edição de O Povo Famalicense)

Sandra Ribeiro Gonçalves

1 comentário:

Joaquim Ribeiro disse...

É de lamentar que o presidente do Famalicense Atletico Clube, esteja a tentar acabar com o hoquei em patins.
Esta modalidade não dá nenhuma despesa ao Fac.Todos os atletas até ao juniores pagam a mensalidade.
Como é sabido por todos os atletas de várias modalidades. Os atletas do Voleiboll, não pagam nada ao clube e ainda têm direito a camisolas novas em todas as provas federativas.Todas as despesas de deslocação e treinadores é pago pelo clube. Os atletas da modalidade de hoquei em patins, estão contabilizados como atletas que recebem da câmara municipal subsidio para formação, mas nem umas rodas têm direito. Bem sei que vão dizer que deram um stick ao atletas, mas esse dinheiro foi o deixado pelos pais, anteriormente de actividades de angariação que fizeram.
Espero que o senhor presidente como obcecado com a modalidade do filho, não acabe com algo que faz com que os jovens se sintam úteis e que senão virem para outros caminhos.
Joaquim Ribeiro, socio nº1501 que só paga as quotas quando o presidente sair (deste ano).