Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Arnoso Santa Maria: requalificação do parque desportivo inaugurada este sábado

O relvado sintético e as obras de requalificação do Parque Desportivo de Arnoso Santa Maria são inauguradas no próximo sábado, dia 26, pelas 16h00, numa cerimónia presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa. As obras que beneficiam o clube Desportivo e Cultural de Arnoso inserem-se no Plano Municipal de apoio ao arrelvamento de campos de futebol, promovido pela autarquia famalicense e que contemplou, ao todo, sete colectividades desportivas.
Com um investimento municipal total de 1,6 milhões de euros, o plano beneficiou a Associação Desportiva Ninense, o clube Desportivo de S. Cosme, o Grupo Desportivo de Cavalões, o Grupo Desportivo do Louro, o Operário Futebol Clube, o Ruivanense Atlético Clube e o clube Desportivo e Cultural de Arnoso.

Sandra Ribeiro Gonçalves


1 comentário:

natalialbarbosa@hotmail.com disse...

É com pesar que venho divulgar esta situação como foi possivel construir o parque infantil e as maquinas de fazer ginastica no recinto do campo de futebol, quando alguem quiser usufruir deste espaço na hora do jogo tem que pagar bilhete.
Toda a gente fala da inauguração do campo de futebol e ninguem consegue falar dos oportunistas que realizaram este projecto.