Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Francisco Moita Flores abre Semana da Leitura

O escritor Francisco Moita Flores vai estar na próxima segunda-feira naBiblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, na abertura da Semana da Leitura.
A cerimónia que está marcada para as 14h30 conta ainda com a presença do vice-presidente da autarquia, Paulo Cunha. Francisco Moita Flores, que ficou conhecido pela sua participação no programa “Casos de Polícia” da SIC, tem diversas obras publicadas nomeadamente romances policiais. Actualmente ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal de Santarém.
A Semana da Leitura decorre até 25 de Março em 28 bibliotecas do concelho e reúne um conjunto diversificado de actividades com destaque para os “Encontros com os Escritores” Francisco Moita Flores, Elza Mesquita, Maria Conceição Sousa, Filipe Faria, Pedro Seromenho e Nuno Higino, entre outros. A iniciativa que tem como principal objectivo a promoção do livro e da leitura contará ainda com a apresentação de e-books, espectáculos de teatro, fóruns de leitura, cinema, exposições, feiras do livro e concursos de leitura, entre outras.

Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: