Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

terça-feira, 15 de março de 2011

TENHO A SENSAÇÃO....

Tenho a sensação de que os políticos me enganam. Tenho a impressão de que são todos iguais. E tenho a solução: primeiro, o cidadão, depois, o eleitor. Tenho a sensação de que os políticos da nação ou do mundo global, são iguais. Quem ouviu o Obama dizer que a Líbia está num caos? Interesses.... do petróleo. Tenho a impressão que os políticos da terra, da nossa localidade, são uns matreiros. Botam as mãos no fogo por nada. Atingem-se uns aos outros. Tenho a solução: que os hábeis marotos reparem nos passeios. Estão todos a precisar de obras.E quem anda de bengala pode dar umas bengaladas...
Filipe Oliveira

Sem comentários: