Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Senhor presidente da Câmara:

Tente um dia andar a pé pelas ruas da nossa cidade. Deixe o automóvel emparcado. Depois, pegue numa bengala e caminhe pelas ruas. Verá o que eu vejo: passeios mal asseados, falta de passadeiras, falta (!) de sinais de trânsito, falta de civismo pela cidade. E continue a caminhada. E verá o que eu vejo: lugares muito bem feitos para os cidadãos, edifícios com rampas, passeios bem construídos. Parece que chegámos lá: a pobreza de vigilância e de segurança pelas ruas.
Não há polícias a multar quem estaciona em cima dos passeios? Não há polícias municipais? E quem espera, no seu lugar, por um autocarro, pode conviver com automobilistas que páram e estacionam em cima dos sinais da estrada? Por favor...Apele a uma questão de civismo, pelo menos quando andar pelas ruas. Verá o que todos vemos. Ande pelas ruas e reivindique o seu lugar.
Filipe Oliveira

Sem comentários: