Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Liderança no Regional Norte - Hóquei Juvenis

O Famalicense AC deslocou-se à AD Penafiel para disputar a terceira jornada do Torneio Regional Norte. Somou mais uma vitória e é já o líder isolado da série A desta prova.

Foi um bom jogo, com ambos os conjuntos à procura do golo logo no início da partida. O FAC adiantou-se mas o Penafiel não desistiu e virou o marcador par 2-1. Muito tranquila, a equipa famalicense deu uma imagem do seu valor e voltou ao comando da partida ainda antes do intervalo que registava um 2-4 no marcador.

A segunda parte continuou na mesma toada e chegaram ao 2-5. Reagiram os locais, reduziram para a margem mínima mas acelerando mais um pouco, o FAC terminou com 4-7, uma diferença justa para o jogo desenvolvido por ambas as equipas. Nota muito positiva para o treinador Diogo Azevedo que soube gerir muito bem o seu banco, rodando-o permanentemente e sem quebras no rendimento da equipa. marcaram os golos: Tiago, Bruno Costa, Paulo e Camilo Ribeiro.

Filomena Lamego

Sem comentários: