Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Roubo de material eléctrico suspende laboração de fábrica em Landim

Uma empresa de Landim, "Geração Variada", esteve a manhã de ontem sem laborar devido ao roubo do cabo de abastecimento de electricidade à unidade fabril, assim como dos materiais de cobre que asseguram a referida ligação.
A normalidade só foi reposta ao início da tarde, podendo a empresa de confeçcão e tecelagem voltar a laborar com normalidade. No dia antes uma equipa da EDP esteve no local para sanar o que se julgava ser uma avaria, altura em que foi confrontada com o furto. A empresa foi quem assumiu a resolução do problema.
A paragem de meio dia poderá causar, entretanto, danos "graves" para a empresa, segundo a directora geral Vânia Oliveira. A suspensão de várias horas de trabalho poderá ter impacto com atrasos na entrega de encomendas e perda consequente de clientes. Segundo esta responsável a paragem de ontem desencadeou, nomeadamente, o atraso na expedição de uma encomenda para o principal cliente, que significa 70 por cento da produção da fábrica de Landim, o que poderá ter consequências sobre a relação comercial entre as duas partes.
A empresa formalizou queixa junto da GNR.
(Mais na edição de quarta-feira do Jornal O Povo Famalicense)
Sandra Ribeiro Gonçalves

Sem comentários: