Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vitória serena - Hóquei Juvenis

Numa tarde invernosa, o FAC deslocou-se a Vila Boa do Bispo (Marco de Canaveses). Num jogo rápido e correcto, o FAC venceu sem contestação, mantendo-se nos primeiros lugares do torneio Regional do Norte.

O encontro pautou-se pela velocidade com que ambos os conjuntos se entregaram à partida e muito correcto com muito poucas faltas assinaladas. souberam ser pacientes quando necessário e foi natural a vantagem conseguida ao intervalo de dois golos sem resposta, dando expressão ao melhor hóquei praticado.

A segunda parte foi semelhante à primeira e até no número de golos conseguido, traduzindo-se no resultado final de 4-0 para o FAC. Mais uma vez a gestão do banco disponível foi fundamental e o mister Diogo Azevedo fez "rolar" todos os convocados. Os golos foram marcados por: Camilo; Bruno Costa e Zé Pedro (2). Na próxima os juvenis voltam a jogar fora. Desta vez na Maia, frente ao CD Nortecoope.

Filomena Lamego

Sem comentários: