Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Armindo Costa abre I Jornadas Municipais de Educação

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, abre amanhã, sexta-feira, pelas 10h00, no Centro de Estudos Camilianos, em S. Miguel de Seide, as I Jornadas Municipais da Educação, subordinadas ao tema “Melhor Educação, Melhores Cidadãos, Melhor Comunidade”. A sessão de abertura do evento conta também com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Grancho.
As Jornadas decorrem durante os dias de amanhã e sábado, 13 de Abril, e contam com a presença de mais de uma dezena de académicos. A iniciativa pretende por um lado dar a conhecer a política educativa municipal e por outro lado promover o debate e a reflexão crítica.
As I Jornadas Municipais de Educação inserem-se na Quinzena da Educação, uma ação organizada pela Câmara Municipal de Famalicão e que vai decorrer entre 12 e 26 de abril. São quinze dias repletos de atividades que envolvem toda a comunidade educativa, na promoção, divulgação e valorização do projeto educativo concelhio.
Filomena Lamego

Sem comentários: