Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comenius Forave.

Tornar o mundo um lugar mais tolerante e envolver alunos de diversas escolas na construção desse mundo é o principal objetivo do projecto Comenius Multilateral intitulado “TOLERANCE as a Key to Social Integration Into European Dimension for Young Citizens” , cuja  quinta reunião se realizou na passada semana em Sliven, na Bulgária.
Nesta reunião de trabalho estiveram presentes alunos e professores de escolas da Polónia, Letónia, Itália, Roménia, Bulgária e Portugal, que foi representado por uma equipa da FORAVE.
Para além de se partilharem os trabalhos realizados pelos alunos e as boas práticas desenvolvidas, os alunos e professores participaram também em visitas de estudo e na reunião de preparação do último encontro que se realizará em Junho, na Roménia.
De entre os trabalhos apresentados, mereceu especial atenção um filme sobre discriminação racial cujo guião foi escrito pelos alunos da FORAVE, que também interpretaram as diferentes personagens.
Os trabalhos realizados no âmbito deste projeto Comenius podem ser seguidos no blog comeniusforave.blogspot.com, no website www.tolerance-key.come na página do Facebook Comenius Forave.



Sem comentários: