Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

No dia 30.Março, 3 elementos da equipa BTT4ALL/MOTOCAR: Cecília, Carlos e Luis Gouveia, foram participar no 7.º Raid da Isabelinha.

Sónia Gonçalves esteve no Campeonato da Europa de Juniores, que se realizou de 26 a 30 de Março em Ankara, na Turquia. A Campeã nacional foi a representante feminina de Portugal e depois da sua presença no Campeonato da Europa por equipas seniores, na época passada em Amesterdão, na Holanda, este é o ponto alto da carreira na vertente individual.
Isenta do primeiro dia, participou no dia 27, Logo pela manhã, em pares mistos, Sónia Gonçalves e Bruno Carvalho defrontaram os  austríacos Dominik Stipsits/Nathalie Ziesi e acabaram eliminados pelos parciais de 21-15 e 21-16. A dupla campeã nacional, correu sempre atrás do resultado, com os austríacos a conseguirem em ambos os sets uma vantagem de 5 e 6 pontos, que mantiveram até ao final de cada jogo. Em singulares senhoras, Sónia Gonçalves, esteve muito bem ao longo do 1º set, onde chegou a estar a vencer por 16-14, deixando depois a sua adversária avançar para os 16-18. Depois de uma igualdade a 19, a eslovena Eva Kuprivec, partiu para a vitória por 21-19. No 2.º set, Eva Kuprivec esteve sempre na frente e garantiu a passagem à segunda ronda, com nova vitória por 21-15.
O nível do campeonato da Europa é muito elevado e a presença da Sónia neste certame é um prémio pela sua dedicação e empenho. Ultrapassada a competição internacional, a atleta estará concentrada na revalidação do título de campeã nacional de juniores no mês e Junho.

Sem comentários: