Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Geração Benfica Famalicão com Páscoa Dourada

A Escola do Benfica em Famalicão participou, no passado fim-de-semana, em três torneios de futebol juvenil com algumas das turmas de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis, tendo sido conquistados dois primeiros lugares, dois terceiros lugares e um décimo sétimo lugar, nomeadamente com as turmas de Petizes, Traquinas, Infantis “A” e “C” e Benjamins.
Em Matosinhos, no Paulo faria Foot Cup, as equipas de Petizes, Traquinas e Infantis “C” alcançaram excelentes exibições num torneio que contou com a participação de 48 equipas divididas pelos 4 escalões, com a Escola do Benfica a vencer a totalidade dos jogos disputados com as turmas de Petizes e Traquinas, conquistando assim o primeiro lugar do pódio em ambos os escalões, com os Traquinas Jorge Silva e Gil Marques a vencerem ainda os troféus individuais de melhor guarda-redes e melhor marcador, respetivamente. A turma de Infantis “C” apenas não venceu um encontro em toda a prova, tendo sido obrigada a jogar para o terceiro lugar, vencendo o jogo, numa participação onde os atletas “encarnados” proporcionaram o melhor futebol do torneio.
Na Maia, a turma de Benjamins participou no Gondim Cup, alcançando uma vitória, um empate e uma derrota, classificando-se no décimo sétimo lugar num total de vinte e quatro equipas.
Em Celeirós, a turma de Infantis “A” alcançou uma prestação muito positiva, tendo “as águias” vencido a fase de grupos do torneio, perdendo depois nas meias-finais da prova diante do Sport Lisboa e Benfica, vencendo na atribuição do terceiro e quarto lugar.
Filomena Lamego

Sem comentários: