Escreva-nos!

povo.famalicense@gmail.com

A sua opinião é importante.
Somos um blogue com rosto, pelo que as mensagens anónimas vão direitinhas para o caixote do lixo; se for o caso, indique que deseja permanecer anónimo; mas perante nós, identifique-se, por favor.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CH Carvalhos 8-4 -- CN 2.ª divisão -- Hóquei

Na vigésima segunda jornada do campeonato nacional da segunda divisão, o FAC foi a casa do líder da prova, o CH Carvalhos. Com muito público na bancada, os Carvalhos venceram mas não convenceram. A diferença esteve na finalização.
Com um início de partida muito bem conseguido, o FAC enervou o adversário que parecia ansioso. Os da casa marcaram primeiro mas o FAC empatou de seguida e teve a possibilidade de passar para a frente. Não conseguimos e ao intervalo perdíamos por 3-2. Na segunda parte, o Carvalhos arrumou a questão nos dez minutos iniciais e depois o FAC melhorou, não baixou os braços e deu outra expressão ao placar. O FAC teve seis castigos máximos e apenas converteu dois. O Carvalhos teve cinco superioridades numéricas e fez golo em todas...
Com este resultado, o FAC mantêm o 12º lugar. No próximo sábado, dia 6. às 17 horas, recebemos o lanterna vermelha, CS Marítimo. Os três pontos são essenciais para a segurança que necessitamos nesta recta final de campeonato.

Sem comentários: